Óculos aviador

Nem tem muito o que falar desses óculos aviadores, só que são muito lindos, são modelos básicos e que te deixam super na moda, combina com todas as roupas (dependendo da cor do óculos). Tem óculos que acho super exagerados e que eu não recomendaria nunca. Os óculos aviadores são unissex, e eles espelhados ficam mais estilosos ainda, claro que não abro não do preto básico, mas os espelhados são lindos, eu mesmo como podem ver na foto tenho o azul e não largo dele, e olha que antes eu não era de usar óculos nem nada, mas hoje em dia não saio de casa sem um no rosto, até mesmo porque ninguém merece esse sol né hahahahahaha. Bom, é isso, vão logo em alguma loja ou ótica e comprem seus óculos aviadores, já saíam com ele no rosto!! Ajudei? Espero que sim!! 😊😘 /Gabriel   

Deixe um comentário

