Dica masculina!! 

Bom dia leitores fiéis, aqui é o Gabriel e vou falar um pouco sobre essa calça moletom que eu acho super incrível. Bom, essa calça além de ser linda como da pra ver é muito confortável, ela combina para muitos tipos de ocasiões, usar no dia a dia, ir para à faculdade, usar em alguma festa, enfim, tem uma variedade enorme de possibilidades para ser usada, e para você deixar seu look mais incrível, use essa calça com uma camisa lisa de algodão e um tênis super estiloso, seja vans, all star, adidas, nike, mas que dê um UP no seu estilo!! Podem opinar por usarem essa calça com um “casaquinho” mais leve, que seja mais parecido com uma blusa normal do que com uma jaqueta. Lembro que já ouvi dizerem que não é qualquer um que tem estilo, mas bem, não é qualquer um que consegue ter noção mas que com alguma ajudinha tudo melhora, não é? Hahaha, estilo qualquer um pode ter, basta aprender a andar na moda!! É isso, espero que eu tenha ajudado vocês meninos, mostrando essa calça que eu amo demais e com o que tenho certeza que ela combina!! Deixem seus comentários sobre o que acharam deste post. Beijos   

Deixe um comentário

