Batons!

Alô galera, aqui é a Giu e eu quero começar explicando que eu estava em semana de provas e no nosso curso tem que ler demaisss e eu estava sem tempo. Mas finalmente acabou e eu vim aqui para compartilhar com vocês uma paixão: Batons!

Eu sempre fui meio maria-macho, até que eu cheguei no convênio e descobri as maquiagens etc. Se tornaram uma paixão enorme e hoje em dia não saio de casa sem! Seja um batom nude para ir para a faculdade, seja um vermelho ou vinho para sair de noite, entre diversos tons que eu amo! Atualmente está super na moda o batom roxo, mas muita gente não sabe como usar e ai acaba preferindo uma cor mais comum e deixa de lado essa cor maravilhosa! Aqui vão algumas fotos de maquiagens com batons roxos para vocês não deixarem mais esse tom de lado

ariana grande  clauia leitte

isis valverde  rihanna

Também sou apaixonada por batom vermelho. Gosto de usar até parar ir para o shopping! Quem sempre acerta nele é a Taylor, né?

taylor

anne hathawayscarlett-johansson

E os nudes, que dá pra usar em QUALQUER ocasião! Trabalho, faculdade, festa, tudo! Meu queridinho é o Honey Love da MAC. Não sai da minha bolsa nunca!

fergie katy perry kim kardashian -maririos nicky minaj scarlett-johansson nude taylor nude

É isso aí gente, espero que gostem. Bjo, giu/

Deixe um comentário

