Wishlist makes ūüíĄ

Ol√°√°√° meus amores, aqui √© a Yas e hoje eu vim falar sobre alguns produtos de maquiagem que eu estou querendo muito! (Entendeu n√© m√£e?) 

  1. Base Perfection Lumière РChanel РR$ 270,00 (Ok o preço é um pouco caro, mas acho que é um investimento que vale a pena.)
  2. Batom Flat Out Fabulous – M.A.C – R$ 66,00 (Venda no site da M.A.C)
  3. Corretivo Radiant Creamy Concealer – NARS – R$ 149,00 (Venda no site da sephora.)
  4. Pincel kabuki – Sephora – R$ 49,00 (Venda no site da sephora.)
  5. Batom Karol Pinheiro para TBlogs – Tracta – R$ 24,29 (Venda no site da Tracta.)
  6. Iluminador Soft & Gentle – M.A.C – R$ 129,90 (Esta fora de estoque no site da M.A.C)
  7. Esponja Beautyblender R$ 40,00 (Venda no eBay.)
  8. Naked 2 – Urban Decay – R$ 219,00 (Eu tenho a primeira Naked e amo, estou querendo a segunda agora. Venda no site da sephora.)  E a√≠ meninas, o que acharam? Me contem nos coment√°rios, beijooos.
An√ļncios

Deixe um coment√°rio

