Entrevista com Vitor Arouche

Galeraaaa, nós do F5 conseguimos uma entrevista com o Vitor Arouche, e pra quem não o conhece, vejam nosso post completo que ele comentou um pouco de sua vida conosco. Bjss

Qual seu nome completo?

– Vitor Arouche

Qual sua idade?

– 24 anos

Com quantos anos decidistes seguir a profissão de medicina? 

– Com 17.

Por que resolveste ser médico?

– Sempre me identifiquei com a área saúde e meu sonho de infância era ser dentista. Fiz odontologia por um semestre e percebi que gostava mesmo da área da saúde. Prestei vestibular pra medicina e passei. Sou completamente apaixonado pela medicina.

Qual já foi, ou é seu maior sonho?

– Um dos meus grandes sonhos era o de ser médico. Hoje o meu maior sonho é conseguir ser bem renomado no futuro.

Quais são suas manias diárias?

– Usar protetor solar e me olhar no espelho o tempo todo.

Qual sua rotina diária?

– Geralmente estou trabalhando ou indo para a especialização. Acordo muito cedo para atender os pacientes e ter aulas. No período da noite eu vou para a academia. Tento sair nos finais de semana quando tenho tempo livre.

Você prefere baladas, ou social em casas?

– Depende do feeling do dia. Tem dias que eu quero muito só ficar em casa com os meus amigos e tem dias que eu quero sair e curtir uma boa balada.

Qual o tipo ideal de pessoa pra você?

– Gente engraçada, gente simples.

O que precisa ser feito pra lhe conquistar?

– Ser bem humorado e simpático.

O que você acha a vida de Its e Bloggers?

– Não conheço muito da vida dessas pessoas, mas sempre acompanho as postagens nas redes sociais.

Qual o segredo pra manter a pele bonita e sempre jovem?

– Muito protetor solar, cuidados diários e limpeza de pele periodicamente.

Qual recadinho você quer deixar para as pessoas que vão visualizar essa entrevista?

– Espero que tenham gostado da minha participação e quem quiser saber um pouco mais de mim, é só me seguir no instagram @VITORAROUCHE.

Deixe um comentário

