CK! 

Oi galera, tudo bem com vocês? Aqui é o Gabriel, e vou falar/mostrar um pouco de uma marca que eu particularmente amo, que é a Calvin Klein, eu gosto muito dessa marca pois tem peças de roupas incríveis, estampas das mais básicas às mais vibrantes, das mais casuais às mais sofisticadas, das mais social à mais ousada digamos assim, na Calvin Klein, você encontra diversas formas de montar looks tops que você se sinta super á vontade, é uma marca que veste super bem, eu tenho peças de roupas da CK que sempre estou usando, e se eu pudesse meu guarda-roupas seria apenas dela, mas infelizmente querer não é poder, não é mesmo?? Pois é isso aí pessoal, a Calvin Klein é uma das melhores marcas que existe, como eu já disse, veste super bem e tem ótima qualidade em seu material, e ótimas opções de looks para você andar sempre na moda!! Se você ainda não tem sua peça de roupa CK, vá logo atrás ai em sua cidade e comece a andar na moda!! Beijão, Gabriel.

   
         

Deixe um comentário

